Estamos nas Redes

Polícia

PMAM detém cinco pessoas por tráfico de entorpecentes, na capital

Publicado

on

Em duas das ações, dois adolescentes foram apreendidos

Policiais militares das 26ª, 14ª, 2ª, e 28ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) detiveram, no domingo (01/05), cinco homens, de idades entre 21 e 34 anos, por tráfico de entorpecentes, nas zonas leste, norte e sul de Manaus. Em duas das ações, dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos.

Por volta das 13h20, os policiais da viatura 7228, da 26ª Cicom, abordaram dois indivíduos, de 31 e 34 anos, no beco Acaiaca, bairro Monte das Oliveiras, na zona norte. Durante revista, foram encontradas duas porções médias de produto análogo à oxi; cinco porções de material similar à maconha; uma balança de precisão, de cor preta; um rádio de comunicação portátil, cor preto e amarelo e R$277,05 em espécie. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Uma outra ação no bairro Tancredo Neves, resultou na prisão de um homem, de 21 anos, e na apreensão de um adolescente, de 16 anos, em posse de 47 trouxinhas de entorpecente semelhante à maconha; 33 trouxinhas de produto análogo à oxi, sete kits com material similar à oxi com cocaína, uma porção grande de possivelmente cocaína e uma balança de precisão. Os policiais da 14ª Cicom encaminharam o caso para o 14º DIP.

No bairro Crespo, a equipe da 2ª Cicom prendeu um infrator, de 29 anos. Com o homem, foram encontradas 80 trouxinhas de produto análogo à oxi, 25 pinos de possivelmente cocaína, uma balança de precisão e R$ 10 em espécie.

Já no Puraquequara, as viaturas 7128 e 7123, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam denúncias de populares relatando o comércio de entorpecentes em uma vila de apartamentos localizada na rua Ulisses Guimarães. No local indicado, os policiais prenderam um indivíduo, de 21 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, com 47 trouxinhas de maconha; 40 trouxinhas de produto com características de oxi; uma porção média de material análogo à cocaína (com 24g aproximadamente) e uma balança de precisão. O 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou a ocorrência.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Jornalista: Dany Rezende
Foto: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook