Estamos nas Redes

Amazonas

Amazonas Energia explica falha na transmissão de energia

Publicado

on

Em Manaus, vários pontos da capital ficaram sem energia elétrica no início da tarde de domingo (14). Após uma queda de energia ocorrida por volta das 14h, bairros como Parque 10, São Francisco, Praça 14, Japiim 2, Parque das Laranjeiras, Flores, Alvorada, Ponta Negra, Belvedere e Coroado enfrentam a falta de luz.

Segundo aviso da Amazonas Energia pelas redes sociais, bairros como Educandos, Lírio do Vale, Centro, Distrito Industrial I, Jorge Texeira e Cidade Nova receberiam manutenção programada, desde às 9h até às 16h30. No entanto, a ausência de fornecimento de energia iniciou durante a tarde.

Usuários das redes sociais também relataram instabilidade no serviço de internet e de telefonia. Clientes da operadora Claro são uns dos que enfrentaram dificuldades em trafegar dados móveis e utilizar a internet, devido à falhas.

Em nota, a concessionária informou que aconteceu, às 13h56 desta tarde, um desligamento intempestivo da linha de transmissão que pertence à empresa transmissora. As Zonas Centro-Oeste, Sul, Centro-Sul e parte da Zona Norte da capital foram afetadas.

Além dos bairros de Manaus, cidades como Iranduba e Manacapuru, no interior do Amazonas, também enfrentaram problemas no fornecimento de luz.

Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook