Política
Em ato da Independência em São Paulo, Maria do Carmo diz que é preciso lutar pela liberdade
“Ninguém aguenta mais tanto desgoverno e tantos abusos. Esse ato aqui em São Paulo não é só pelo impeachment de Alexandre de Morais, mas pela democracia, pela liberdade. Todos nós precisamos disso, não existe democracia sem liberdade”.
Foi assim que a empresária e candidata a vice-prefeita de Manaus pela Coligação Ordem e Progresso, a Professora Maria do Carmo Seffair (Novo), definiu a manifestação que contou com a participação do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), realizada neste sábado (7/9), feriado da Independência, na avenida Paulista, em São Paulo (SP).
Maria do Carmo tem se destacado como a principal liderança feminina de direita no Amazonas e, no ato, ela fez frente ampla tanto com parlamentares do Novo, como o deputado federal Marcel Van Hattem, o embaixador do partido e ex-deputado federal Deltan Dallagnol, além do presidente Executiva Nacional Eduardo Ribeiro; como também junto às lideranças do PL, acompanhada do candidato a prefeito e deputado federal Capitão Alberto Neto, entre outros parlamentares e líderes da direita.
“A gente espera que Manaus viva o mesmo caminho de todos nós aqui. Esse momento é muito importante para que cada cidadão lute, porque não há nenhum tipo de ordem e nem progresso sem ter liberdade. A gente precisa lutar por ela”, defendeu a candidata.
O ato foi organizado pelo pastor Silas Malafaia e reuniu as principais lideranças da direita do país, além de milhares de simpatizantes e apoiadores ao movimento, que pede o impeachment de Alexandre de Moraes.