Polícia
Investigado por estelionato e apropriação indébita é procurado em Manaus
Segundo a PC-AM, os veículos alugados foram posteriormente localizados em Rondônia e no Acre e já foram devolvidos à empresa proprietária.

A Polícia Civil do Amazonas procura informações que ajudem a localizar Marco Aurélio Freire da Rocha, de 51 anos, investigado por estelionato e apropriação indébita contra uma empresa de locação de veículos em Manaus. A Justiça expediu um mandado de prisão contra o investigado.
Dez veículos foram alugados
De acordo com as investigações do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marco Aurélio esteve na locadora, localizada no bairro Armando Mendes, na Zona Leste da capital, em 3 de setembro de 2024. Na ocasião, ele teria alugado dez veículos.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os automóveis foram posteriormente revendidos para outras pessoas. Os veículos acabaram sendo encontrados em Ji-Paraná, Ariquemes e Machadinho d’Oeste, em Rondônia, além de Rio Branco, no Acre.
Carros foram recuperados
Após serem localizados, os dez veículos foram recuperados e devolvidos à empresa proprietária, conforme informado pela polícia. O caso segue sob investigação do 9º DIP.
Ainda segundo a unidade policial, Marco Aurélio possui mais de 50 Boletins de Ocorrência registrados em seu nome. A informação consta entre os dados divulgados pela Polícia Civil sobre o investigado.
Polícia pede informações
A Polícia Civil divulgou a imagem de Marco Aurélio e solicita que informações sobre seu paradeiro sejam repassadas às autoridades. As denúncias podem ser feitas de forma sigilosa.
Os contatos disponíveis são o (92) 99373-1910, do disque-denúncia do 9º DIP; 197 ou (92) 3667-7575, da Polícia Civil do Amazonas; e 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
