Polícia
Motociclista morre após cair do viaduto Rei Pelé na zona leste de Manaus

Na madrugada deste sábado (17), um motociclista ainda não identificado perdeu a vida após cair do viaduto Rei Pelé, situado na avenida Autaz Mirim, na zona leste de Manaus.
De acordo com as primeiras informações, o condutor estaria em alta velocidade quando perdeu o controle da motocicleta, bateu na mureta de proteção do viaduto e caiu do alto da estrutura.
A vítima não resistiu à gravidade da queda e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a retirada do corpo.
Até o momento, não há detalhes precisos sobre o que causou o acidente. As circunstâncias do caso deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Veja vídeo:
Foto e Vídeo: Divulgação