Estamos nas Redes

Esportes

Neymar deve estrear com camisa do Santos nesta quarta-feira

Publicado

on

Astro deve começar no banco, mas entra na partida contra o Botafogo

Foto: RAUL BARETTA / SFC

O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Botafogo-SP, em jogo que marcará a estreia de Neymar, às 21h35 de hoje, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Sem Pedro Caixinha, o treino aconteceu na parte da tarde, no CT Rei Pelé.

Neymar chegou de helicóptero, com familiares e amigos, que ficarão em Santos para o jogo desta quarta. O craque já está concentrado com seus colegas de elenco no hotel do CT e por lá vai ficar até a hora do jogo na Vila Belmiro. Os ingressos estão esgotados e a promessa é de festa.

Como se tratou de seu primeiro treino com os titulares no campo, Neymar passou por um trote do grupo, entrando no chamado “corredor polonês” e recebendo tapas dos colegas, tudo em tom de brincadeira e animação.

Depois, o jogador participou do restante da atividade sob o comando do auxiliar Pedro Malta. O técnico Pedro Caixinha está suspenso do jogo por ter sido expulso na partida anterior e também se recupera de uma cirurgia oftalmológica para correção de deslocamento de retina.

Não houve treino tático. Apenas uma atividade leve em função da chuva que tem assolado Santos e deixado o gramado do CT molhado e pesado. Neymar deve começar entre os reservas.

Publicidade

Facebook