Polícia
Dupla invade hotel no Centro de Manaus e rouba mais de R$ 20 mil em mercadorias; câmeras registram
Crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (27). Suspeitos renderam a recepcionista, levaram produtos e um celular antes de fugir.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de dois criminosos durante um assalto a um hotel localizado na Rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus. O crime aconteceu por volta das 4h16 da madrugada de segunda-feira (27).
Segundo informações divulgadas por outro veículo de comunicação, a dupla invadiu a recepção do estabelecimento, rendeu a funcionária e exigiu acesso às vitrines onde estavam expostos perfumes, desodorantes e outros produtos comercializados pelo hotel.
Enquanto um dos suspeitos manteve a recepcionista sob ameaça, o comparsa retirou os produtos das prateleiras e os colocou em bolsas levadas pela dupla. Em seguida, um dos criminosos pegou as chaves com a funcionária e abriu as vitrines para agilizar a retirada dos itens.
De acordo com as informações preliminares, o prejuízo causado pelo assalto ultrapassa R$ 20 mil em mercadorias. Além dos produtos, os suspeitos também levaram o telefone celular da recepcionista antes de fugir.
As imagens mostram que os dois homens usavam roupas escuras e acessórios para dificultar a identificação. Apesar da tentativa de esconder o rosto, as câmeras registraram cenas que poderão auxiliar nas investigações.
O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela investigação. Informações que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 191, da Polícia Civil, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).