Estamos nas Redes

Política

Wilson Lima ri, de maneira debochada ao responder que construir hospitais não resolve | VÍDEO

Publicado

on

Definitivamente o povo do Amazonas tem que acordar para não errar novamente.

Colocar no poder um homem que ri, de maneira debochada ao afirmar que “não é construindo hospital que a gente vai resolver o problema da Saúde no Estado do Amazonas” é, no mínimo, mostrar que esqueceu da responsabilidade dele nas mortes por asfixia quando faltou respiradores no Amazonas.

Um governador que supostamente tenta enganar o eleitor, descaradamente mostrando em sua propaganda política, um Amazonas que não existe. Um governador envolvidos em escândalos de corrupção e que deixou a Saúde virar um caos, um governador que não construiu mais hospitais porque simplesmente acha que não resolve.

Nesta semana, uma blogueira perdeu a filha justamente por falta de investimentos na Saúde. Segundo a mãe, faltou UTI para sua filhinha.

Mas culpar quem? O governador mandou o secretário de Saúde, Anoar Samad informar que não faltou UTI, que deram toda a assistência a criança. Do outro lado, uma mãe destroçada pela perda de seu amor maior, grita por justiça. De quem é a culpa?

É lamentável ver a situação precária da Saúde no Amazonas, sem que seu comandante maior, o governador Wilson Lima seja responsabilizado.

Aqui vai uma dica do portal O Chefão da Notícia: essa eleição vai ser a mais cara da história, você receberá propostas de compra de votos, não venda seu voto. Pegue o dinheiro, diga que vai votar e, diante das urnas será só você, Deus e sua consciência, lembre das milhares de mortes e que, está em suas mãos banir um governador que debocha ao falar que construir hospital não resolve, e é denunciado por compra superfaturada de respiradores em loja de vinhos.

Publicidade

Facebook