Estamos nas Redes

Política

Wilson Lima pode ter gasto milhões em contratos de publicidade com possíveis produtores que estariam à frente da campanha de reeleição

Publicado

on

Duas produtoras estariam organizando toda a estrutura de campanha para a reeleição do governador Wilson Lima. O pagamento adiantado estaria acontecendo da seguinte forma: as empresas contratadas foram pagas pelo Governo do Amazonas através de contratos de publicidade ao longo dos anos.

Segundo fonte que pediu anonimato, as empresas envolvidas seriam a 602 Filmes do empresário Yure, que fez a campanha do Wilson Lima em 2018, e estaria controlando a gestão com vários trabalhos. A outra, seria a Tempera Filmes do Leandro e da Andréa, que também estaria responsável por outros conteúdos audiovisuais.

As duas empresas, 602 Filmes e Tempera Filmes, estariam unidas com o objetivo de trabalhar e desenvolver a campanha de reeleição do governador Wilson Lima.

A denúncia aponta que as duas empresas conhecidas como “produtoras” já teriam recebido adiantado todo o pagamento para a campanha. Com isso, teriam alugado um prédio no Parque das Laranjeiras para montar toda a estrutura necessária, com foco na reeleição da atual gestão.

De 2019 até junho deste ano, o Governo do Amazonas já pagou, cerca de R$ 500 milhões para ‘Comunicações’, a maior parte com ‘Comunicação Social’.

A fonte anônima revelou que possivelmente toda a estrutura da campanha está paga e que foi arcada meses atrás pelas agências através de possíveis trabalhos. Ou seja, já estaria tudo pago para essas duas empresas.

Publicidade

Facebook