Estamos nas Redes

Política

Movimento ‘Alegretes do Alain’ impulsiona pré-candidatura de Alain Cruz em Iranduba

Publicado

on

Em visita à comunidade Nova União, próxima à Vila de Paricatuba, no município de Iranduba, o pré-candidato à prefeitura, Alain Cruz, recebeu um importante apoio de um grupo de mulheres. Essas mulheres, muitas delas líderes comunitárias, prometeram impulsionar sua pré-candidatura, formando um movimento denominado “Alegretes do Alain”, em referência ao nome do pré-candidato, reforçando a conexão pessoal e o entusiasmo em torno de seu nome.

A pré-campanha de Alain Cruz, filiado ao Progressistas (PP), fortaleceu-se ainda mais com a recente aliança firmada entre o PP e o PDT de Iranduba. Essa união estratégica entre os partidos visa consolidar um bloco político forte e coeso, ampliando a base de apoio e aumentando as chances de sucesso nas próximas eleições. A participação ativa das mulheres da comunidade destaca a importância do engajamento feminino na política local e sinaliza uma mudança significativa no cenário eleitoral do município.

Alain Cruz se destacou pela sua abordagem inclusiva e pela habilidade em mobilizar diferentes segmentos da sociedade. O movimento “Alegretes do Alain” representa não apenas o apoio feminino, mas também uma pré-campanha focada na colaboração e no envolvimento comunitário. A aliança entre o PP e o PDT reforça sua pré-candidatura, trazendo uma perspectiva de renovação e esperança para Iranduba.