Estamos nas Redes

Política

Candidatura de Diego Maciel cresce e vira opção para o Amazonas nas próximas eleições

Publicado

on

Para quem está decepcionado com a política, agora o amazonense tem opção. Trata-se do motoboy Diego Maciel, que preocupado com o rumo do Amazonas, resolveu colocar seu nome para avaliação da população.

Diego Maciel, que é candidato a deputado estadual pelo PMN com o número 33033, junto com o Rodrigo Guedes, candidato a deputado federal com o número 1020, realizaram uma caminhada pelo bairro do Coroado, onde receberam manifestações de apoio por parte dos moradores.

Rodrigo Guedes, que é vereador na Câmara Municipal de Manaus e Diego Maciel, que é morador do Coroado e tem o apoio maciço de sua categoria, mostraram durante a caminhada força e carisma, podendo surpreenderem no dia 2 de outubro.

Conheça Diego Maciel 33033

Diego Maciel, candidato a Deputado Estadual pelo PMN com o número 33033, é representante da categoria de Motoboys e presidente da AISAM – Associação de Incremento Social do Amazonas.

Diego é conhecido pelo trabalho social que realiza como: doação de sopa; cursos profissionalizantes e assistência à pessoas com deficiência.

Propostas

Diego Maciel tem como propósito, lutar pelos direitos da categoria, como por exemplo, a regulamentação do corredor; mais segurança e saúde para o motoboy.

Diego tem propostas para o desenvolvimento do interior do Amazonas. Como deputado, ele tem por objetivo, destinar emendas para a construção de creches e hospitais tanto em Manaus, como nos municípios.

Publicidade

Facebook