Estamos nas Redes

Polícia

Vídeo | Jovem é morto a tiros enquanto esperava a mãe no porto da Manaus Moderna

Publicado

on

Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 5h, Adriano Pinto, de 25 anos, foi alvejado fatalmente por disparos de arma de fogo próximo à Balsa Amarela, localizada no porto da Manaus Moderna. O trágico incidente ocorreu enquanto a vítima aguardava a chegada de sua mãe, que retornava à capital após uma viagem.

Conforme relato da Polícia Militar (PM), Adriano encontrava-se na companhia de sua parceira, aguardando a atracação do barco que trazia sua mãe até a Balsa Amarela. Testemunhas iniciais indicam que dois indivíduos suspeitos se aproximaram de Adriano e efetuaram pelo menos sete disparos. Cinco tiros atingiram a região facial, enquanto outros dois atingiram suas costas.

Um vídeo documentou o momento angustiante no qual a mãe de Adriano desembarca do barco e se depara com o corpo ensanguentado de seu filho caído na balsa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém constatou o óbito do jovem.

Publicidade

A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) também compareceu ao local para conduzir a perícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A investigação desse trágico evento ficará a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto e Vídeo: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Facebook