Estamos nas Redes

Polícia

Polícia prende homem e recupera 14 aparelhos celulares roubados

Publicado

on

Objetos foram recuperados em área de mata de uma universidade com apoio de vigilantes

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu um homem, de idade não informada, após roubo a ônibus do transporte coletivo. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (14/05), no bairro Japiim, zona sul de Manaus, e resultou na recuperação de 14 aparelhos celulares.

Policiais Militares em Serviço Extra Gratificado (SEG) foram acionados por volta das 19h20, para atender uma ocorrência de roubo a ônibus do transporte coletivo no bairro Japiim. Durante diligências no local, os passageiros relataram que o coletivo estava na rotatória do bairro Coroado, quando dois homens anunciaram o assalto. Os suspeitos desceram na avenida Rodrigo Otávio e entraram em uma área de mata de uma universidade.

Durante buscas no local, um homem foi preso com um revólver calibre 32 e um aparelho celular. Após apoio de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e vigilantes da unidade de ensino, foram encontradas, também na área de mata, 13 aparelhos celulares roubados.

O suspeito, os objetos recuperados e as vítimas foram encaminhadas para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook