Estamos nas Redes

Polícia

PMAM, em diferentes ações, detém sete por apologia ao crime e apreendem dois adolescentes

Publicado

on

As prisões ocorreram na noite desta quinta-feira (10/02)

Policiais militares das 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na noite desta quinta-feira (10/02), sete homens, de idades entre 18 e 35 anos, por apologia ao crime. Em uma das ocorrências, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos. As ações ocorreram na capital e no interior do Estado.

Em Manaus, a guarnição da viatura 7311, da 24ª Cicom, recebeu denúncia via Supervisor de Área relatando que um grupo de pessoas estaria na Praça da Saudade, no Centro, soltando fogos de artifícios e gritando frases de ordem em menção à grupo criminoso. Por volta das 19h15, os policiais constataram os fatos e localizaram o grupo com o material citado. Na ação, a equipe deteve dois homens, de 18 e 23 anos, e ainda apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Os mesmos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade

No mesmo horário em Rio Preto da Eva, os policiais da 3ª CIPM, em patrulhamento pela rua 25 de dezembro, bairro Carlos Braga, visualizaram indivíduos deflagrando fogos de artifício em comemoração a atos de determinada facção criminosa. Foram presos cinco indivíduos, de idades entre 19 e 35 anos. Em posse deles, foram encontrados e apreendidos: cinco caixas de fogos de artifício, três aparelhos celulares, uma faca e R$ 69 em espécie. Os mesmos foram conduzidos e apresentados no 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade
Publicidade

Facebook