Estamos nas Redes

Polícia

PC-AM realiza transferência de dupla que estava sendo procurada por crimes cometidos em Itapiranga

Publicado

on

Eles foram presos em Itacoatiara e estavam sendo procurados por crimes como homicídio, tráfico de drogas e furto qualificado

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus), realizou na quinta-feira (14/10), a transferência de Daniel da Silva Passos, de 20 anos, e Tiago da Silva dos Anjos, 26, do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital) para Itapiranga e Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros da capital), respectivamente.

Daniel e Tiago, juntamente com Wallace Ney Nunes Rolim, 25, estavam sendo procurados pelos policiais civis de Itapiranga desde o dia 7 de outubro deste ano, após fugirem da carceragem da DIP, onde respondiam por crimes como homicídio, tráfico de drogas, furto qualificado, roubo e corrupção de menor, e foram presos na segunda-feira (11/10), por policiais militares em uma casa, em Itacoatiara.

Conforme o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, Daniel foi transferido para a carceragem da DIP de Itapiranga, onde responderá a procedimentos criminais por roubo, tráfico de drogas e ameaça. Já Tiago foi levado à 36ª DIP de Rio Preto da Eva, onde possui um mandado de prisão por homicídio ocorrido em 2016.

“O Wallace que também foi preso cumprirá pena em uma Unidade Prisional de Itacoatiara, por roubo e corrupção de menor. Tiago e Wallace estavam custodiados aqui em Itapiranga desde maio deste ano, após terem sido autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículo automotor”, relatou Aldiney.

A autoridade policial informa ainda que um quarto homem, identificado como Judson Mafra Correa, 31, conhecido como “Branco”, que também fugiu, segue sendo procurado pelas equipes policiais por crimes como tráfico de drogas e furto qualificado.

Disque-denúncia – A Polícia Civil do Amazonas solicita às pessoas que tenham conhecimento sobre o paradeiro de Judson que entrem em contato pelo número (92) 99523-2533, o linha direta da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Facebook