Estamos nas Redes

Polícia

Idosa de 72 anos é morta durante invasão a residência no bairro Colônia Terra Nova

Publicado

on

Crime é investigado como possível latrocínio pela polícia

Foto: Divulgação / IML

Uma mulher de 72 anos, identificada como Eulina Augusta da Silva, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (13) após ter a casa invadida no loteamento Rio Piorini, localizado no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, o suspeito teria acessado o imóvel ao pular o muro e forçar a entrada por uma das portas. Já dentro da residência, ele se deparou com a vítima e a atacou com golpes de faca.

A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada de qualquer tipo de socorro. Até o momento, não há confirmação se objetos ou dinheiro foram levados da casa.

A principal linha de investigação aponta para latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Equipes do Departamento Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.