Estamos nas Redes

Polícia

Homem tenta fugir, mas é executado com pelo menos sete disparos no bairro Coroado

Publicado

on

Na noite desta terça-feira (11), Almerindo Figueiredo Mota, de 34 anos, foi morto a tiros na avenida Beira Rio, situada no bairro Coroado, zona leste de Manaus. A vítima ainda tentou escapar, mas acabou sendo alcançada pelos criminosos e foi baleada ao menos sete vezes.

Segundo relatos, Almerindo teria tentado fugir de três suspeitos — dois homens e uma mulher —, mas acabou sendo cercado e executado com vários tiros, principalmente na região da cabeça e do pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve apurar a motivação e identificar os envolvidos no homicídio.

Veja vídeo

Foto e Vídeo: Reprodução

Publicidade

Facebook