Estamos nas Redes

Polícia

Homem tenta assassinar mulher com golpe de faca no pescoço na faculdade Fametro de Manaus

Publicado

on

Uma funcionária de uma instituição de ensino, na Zona Centro-Sul de Manaus, foi atacada com um golpe de faca no pescoço por um colega de trabalho, na manhã deste sábado (17). Segundo a Polícia Militar, o homem teria tido um surto psicótico durante uma reunião de trabalho. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o coordenador de marketing da instituição, Igor Menezes, os dois funcionários teriam um relacionamento amoroso.

De acordo com o Capitão do Comando de Policiamento da Área da Zona Sul (CPA-Sul), Miqueias, durante um surto psicótico, o funcionário desferiu um golpe de faca no pescoço da colega. Após o crime, ele teria ameaçado se jogar de uma janela da instituição.

“Durante uma reunião, supostamente, ele teve um surto psicótico, utilizando-se de uma faca, ele desferiu um golpe contra uma funcionária. Depois disso, ele se posicionou em uma janela e ameaçou se jogar. Mas após negociações, convencemos ele a desistir da ideia”, contou o capitão.

A mulher teve um corte no pescoço e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Após atendimento médico, foi liberada.

O coordenador de marketing da instituição, Igor Menezes, informou que a situação foi controlada e que nenhum aluno foi ferido.

“Era uma situação que envolvia o relacionamento entre dois funcionários da instituição, não houve nenhum aluno ferido ou nenhuma outra situação que levasse risco a saúde e integridade dos alunos. As medidas foram tomadas e vamos prestar esclarecimentos depois que soubermos de tudo o que aconteceu. Mas até o momento, foi resolvido tudo dentro da normalidade”, declarou o coordenador.

O suspeito do crime foi levado para atendimento psiquiátrico e depois conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: G1

Publicidade

Facebook