Estamos nas Redes

Polícia

Homem é preso em flagrante pelo homicídio de vizinho em Manaus

Publicado

on

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (09), policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam em flagrante Derlândio de Oliveira da Silva, de 47 anos, pelo homicídio de Hudson Macedo de Andrade, de 60 anos. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (06), por volta de 0h30, na rua São Lucas, bairro São Lázaro, zona sul de Manaus.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a investigação teve início após a polícia ser acionada para apurar o caso. No local, foi constatado que Hudson foi agredido com golpes de madeira na cabeça e no rosto. Ele chegou a ser levado para sua residência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

“As apurações apontaram que Derlândio foi o autor do crime. Ele teria atacado a vítima após Hudson se recusar a entregar dinheiro solicitado para o consumo de bebidas alcoólicas”, informou o delegado.

Após o crime, Derlândio foi agredido por moradores da área e encaminhado a uma unidade hospitalar, onde permanece internado sob custódia policial.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e será submetido à audiência de custódia assim que receber alta médica.

Publicidade

Facebook