Estamos nas Redes

Polícia

Homem é preso com cerca de 7 kg de pasta-base de cocaína

Publicado

on

A apreensão causou danos de R$343 mil ao crime organizado

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) durante fiscalização na Base Fluvial Arpão 1, com cerca de 7 quilos de pasta-base de cocaína. A prisão foi realizada, na madrugada desta terça-feira (09/04), no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), durante o cumprimento da Operação Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública.

O suspeito foi localizado no interior da embarcação “Sagrado Coração de Jesus’’, que havia saído do município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), e tinha como destino a capital amazonense.

Durante o procedimento de fiscalização, a cadela Athena, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), indicou que havia entorpecentes escondido em uma mala.

Ao terem inspecionado o acessório, os policiais apreenderam seis tabletes de pasta-base de cocaína, que totalizaram 6,8 quilos da droga. A apreensão gerou danos ao crime de R$343 mil. O suspeito de ser o responsável pelo transporte do entorpecente foi localizado e preso.

Foto: Divulgação/SSP-AM

Publicidade

Facebook