Estamos nas Redes

Polícia

Cozinheira é brutalmente assassinada, dentro da própria casa, em Manaus

Publicado

on

A cozinheira Maria do Socorro de Oliveira Dias, de 60 anos, morreu após ser espancada e estrangulada, na madrugada deste sábado (11), dentro da própria casa, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A polícia investiga o envolvimento do ex-marido dela no crime.

De acordo com policiais da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), viaturas foram acionadas por volta das 3h para o caso, com informações de que o corpo dela ainda estaria em cima da cama.

Em entrevista ao G1, familiares afirmam que o crime foi cometido pelo ex-marido da vítima. Dois sobrinhos da vítima teriam presenciado o momento do assassinato e tentaram impedir o crime.

Um familiar da cozinheira, que preferiu não se identificar, informou que um dos sobrinhos, de 17 anos, chegou na casa onde ela morava e flagrou o momento em que o ex-companheiro dela a enforcava com um fio, em cima da cama.

O sobrinho chegou a lutar fisicamente com o homem, tentando tirá-lo de cima da tia. Eles afirmaram, ainda, que o homem chegou a apontar uma arma para eles e, em seguida, fugiu.

“A gente tinha acabado de encontrar com ela e já estávamos em casa, quando os sobrinhos dela chegaram assustados contando toda a situação. Ela tinha se mudado pra esse local há uns 9 meses e a gente já tinha falado pra ela trocar de número para que ele não entrasse em contato. Era um relacionamento conturbado”, contou.

Um outro homem, ainda não identificado, estava esperando o suspeito em uma moto, do lado de fora da residência. Ainda não se sabe a localização dos suspeitos.

Segundo a família, essa não foi a primeira vez que o homem tentou matar Maria. Eles informaram que ela sofria ameaças e já tinha sido agredida anteriormente pelo suspeito.

O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investigará o crime.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook