Polícia
Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Negro, em Iranduba
Banhistas o avistaram próximo à ponte

No domingo (25), um corpo do sexo masculino não identificado foi encontrado boiando no rio negro nas proximidades da ponte do lado de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus).
Banhistas o avistaram boiando, próximo à ponte jornalista Phelippe Daou, ainda no início da tarde, por volta das 13h40. Os próprios frequentadores do local tiraram o corpo do meio líquido e o levaram para as margens do rio, e logo em seguida acionaram as autoridades.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica esteve no local. A vítima estava trajando apenas uma sunga.
Conforme a polícia, o home possivelmente tenha se afogado e a correnteza a arrastou o corpo para o local. A vítima teve seu corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, onde aguarda se identificado.