Estamos nas Redes

Educação

Ufam adota expediente remoto nesta segunda devido à falta de água

Publicado

on

Foto: Reprodução

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) comunicou que, nesta segunda-feira (18), as atividades acadêmicas e administrativas em Manaus serão realizadas de forma remota. A decisão abrange o período das 7h às 18h, devido à interrupção no abastecimento de água no Setor Sul do Campus Arthur Virgílio Filho.

A medida também impacta o funcionamento do Restaurante Universitário (R.U) nos setores Norte e Sul, conforme estabelece a Portaria nº 1944, divulgada no domingo (17).

De acordo com a universidade, a Prefeitura do Campus está empenhada em normalizar o fornecimento de água o quanto antes. A UFAM recomenda que estudantes e servidores se programem para minimizar possíveis transtornos durante essa fase de adaptação.