Manaus
Interdições de fim de semana em Manaus afetarão avenidas principais

Neste fim de semana em Manaus, haverá interdições na Avenida Efigênio Salles e na Avenida das Torres devido às obras em andamento.
As interdições ocorrerão nas avenidas Ephigênio Salles, localizada na zona Centro-Sul, e Governador José Lindoso, situada na zona Norte da cidade.
Essas medidas foram comunicadas pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).
Efigênio Salles
A Avenida Efigênio Salles será interditada que as vigas da obra de uma passarela sejam erguidas.
A interdição vai começar às 22h de sexta-feira (25), e se estenderá até as 4h de segunda-feira (28).
Nos três dias, a interdição será parcial, enquanto na segunda-feira (28) haverá fechamento total da via, da 0h às 4h.
Avenida das Torres
A Avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenida das Torres, será interditada a partir das 6h até as 12h de domingo (27), no sentido Centro/bairro, no trecho entre a Rua Bacabal (após a igreja Adventista) até o cruzamento com a Rua Fênis (Baixada Fluminense), no bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.
De acordo com o IMM, no local, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) vai demolir residências com risco de desabamento.
Foto: Nainy Castelo Branco/Rede Amazônica