Entretenimento
A Fazenda: Deolane Bezerra vence ‘Prova de Fogo’ e joga inimigas na baia
Advogada tem direito a dois poderes

O fogo no feno está literalmente incendiando A Fazenda 14, da RecordTV! E o reality rural comandado por Adriane Galisteu já tem uma nova dona do poder do lampião, que muda consideravelmente a formação da roça da próxima terça(27).
Deolane Bezerra conquistou o tão sonhado lampião do poder, que conta com duas opções: uma escolhida pela público e outra determinada pela dinâmica da atração.
A advogada, que já tem seu grupo definido, conquistou a vitória na Prova de Fogo depois de uma disputa com Rosiane.
Como ‘punição’ por quem perdeu a Prova de Fogo, Rosiane precisou puxar alguns peões para a baia e escolheu Ingrid, Kerline Cardoso e Ruivinha de Marte, inimigas de Deolane.
As peoas entregaram a maior dificuldades delas na Prova do Lampião!
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 25, 2022
👉 Assine o @SigaPlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/N3QgRQdQY9
Foto: Redes Sociais
Fonte: Observatório dos Famosos