Polícia
Idosa morre após ser atropelada por motocicleta na Avenida Darcy Vargas
Acidente aconteceu na manhã deste domingo (19), na zona centro-sul da capital; motociclista permaneceu no local e o caso será investigado.

Uma idosa de aproximadamente 75 anos morreu após ser atingida por uma motocicleta na manhã deste domingo (19), na Avenida Darcy Vargas, no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.
O atropelamento foi registrado por volta das 8h, nas proximidades de um supermercado. Segundo as informações apuradas, a vítima atravessava a avenida quando foi atingida pela motocicleta conduzida por um jovem de 22 anos, identificado como Thiago. A namorada dele também estava no veículo.
Conforme relato de um familiar do motociclista, o casal seguia em direção ao município de Manacapuru. Ainda de acordo com essa versão, a idosa teria atravessado a pista correndo, e o condutor não conseguiu evitar a colisão.
A mulher sofreu ferimentos graves e morreu no local antes da chegada do socorro. Já o motociclista e a passageira tiveram apenas escoriações.
A área foi isolada para os procedimentos da perícia. O condutor permaneceu no local e prestou esclarecimentos à polícia, que vai apurar as circunstâncias do acidente.
Essa versão muda a estrutura dos parágrafos, a ordem das informações e a construção das frases, reduzindo bastante a semelhança sem alterar os fatos nem acrescentar informações não confirmadas.