Estamos nas Redes

Manaus

Mulher morre após ser atropelada enquanto atravessava avenida movimentada em Manaus

Publicado

on

Condutor permaneceu no local e caso será investigado pela polícia

Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Cinthya Cruz Leite Soares, de 55 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (17) após ser atropelada na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

O acidente aconteceu por volta das 22h de quinta-feira (16), quando Cinthya tentava atravessar a via. Ela foi atingida por um carro de passeio e caiu no asfalto, sofrendo ferimentos graves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local e levou a vítima para atendimento médico. Apesar dos esforços da equipe de saúde, Cinthya não resistiu aos traumas e faleceu nas primeiras horas desta sexta-feira.

Testemunhas informaram que o motorista do veículo permaneceu na cena do acidente, prestou assistência e colaborou com os agentes de trânsito. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias da ocorrência e avaliar possíveis responsabilidades.