Estamos nas Redes

TCE-AM

Presidente do TCE-AM recebe desembargadores do TRT-15 em visita institucional

Publicado

on

A presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Amazônia Lins, recebeu os desembargadores Helcio Dantas e Antonia Pestana, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região – Campinas (TRT-15), na manhã desta segunda-feira (10), para apresentar a Corte de Contas.

A visita foi acompanhada do coordenador-geral da Escola de Contas Públicas (ECP), conselheiro Júlio Pinheiro.

Os desembargadores do Tribunal de Campinas visitam o Amazonas para participação em eventos, e durante a oportunidade, demonstraram interesse em conhecer as estruturas da Corte de Contas.

A conselheira-presidente apresentou as dependências do TCE-AM, e em reunião informal, apresentou parte dos projetos e ações realizadas à frente da Corte de Contas, com enfoque nas atividades relacionadas à área ambiental, e os projetos Blitz TCE e Ouvidoria da Mulher.

Durante a visita, os desembargadores conheceram as estruturas da Secretaria de Tecnologia da Corte de Contas, com apresentação do secretário dos sistemas utilizados pelo Tribunal. Ao conhecer as estruturas, os magistrados elogiaram a infraestrutura tecnológica do TCE-AM, sobretudo do Data Center, inaugurado pela conselheira Yara Amazônia Lins ainda durante sua primeira gestão.

Texto: Lucas Silva

Fotos: Joel Arthus

Publicidade

Facebook