Estamos nas Redes

TCE-AM

Brigada de Emergência do TCE-AM inicia curso com servidores

Publicado

on

A Brigada de Emergência do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) iniciou, nesta segunda-feira (10) o primeiro curso para brigadistas de 2024, voltado a servidores e colaboradores da Corte de Contas.

O curso, ministrado por Bombeiros Militares do Tribunal, tem enfoque na capacitação para primeiros socorros e combate a incêndios. Ao todo, 46 servidores estão participando do curso.

A programação conta com quatro dias de teoria, realizado na sala da Escola de Contas Públicas (ECP), e um dia de prática que ocorrerá na sexta-feira (14), no Distrito Industrial 2. Durante a capacitação, os servidores da Corte de Contas passarão por treinamentos visando a prevenção, combate ao princípio de incêndio, evacuação de emergência em caso de sinistro e atendimento pré-hospitalar.

De acordo com a Brigada de Emergência do TCE-AM, a capacitação dos servidores oferecerá maior segurança e preparo ao sistema de segurança contra incêndio da Corte.

As aulas estão sendo ministrados pelos tenentes BM Altaci e Elisangela, pelo subtenente BM Delano, e pelos sargentos BM Ulisses e Brasil.

Texto: Lucas Silva

Fotos: Janderlan Pacheco

Publicidade

Facebook