Estamos nas Redes

Prefeitura

Programa ‘Asfalta Manaus’, da prefeitura, pavimenta trecho de 590 metros no conjunto Renato Souza Pinto 2

Publicado

on

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha, nesta quarta-feira, 22/11, na rua O, localizada no conjunto  Renato Souza Pinto 2, no bairro Cidade Nova, que recebe, do programa “Asfalta Manaus”, as obras de pavimentação no trecho de 590 metros de extensão. 

“O prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Junior, determinaram o andamento dos serviços no conjunto, que estava deteriorado, reflexo dos anos de abandono. Estamos aqui nessa área, no pós-feriado, com os trabalhos a todo o vapor, trabalhando nessa primeira via que é bastante intensa, mas que recebe um trabalho digno”, afirma o subsecretário de Serviços Básicos, Efrain Aragão. 

A via de 590 metros de comprimento recebe, nesta primeira ação, uma média de 500 toneladas de massa asfáltica, para garantir a mudança do trecho. A historiadora Patrícia Guimarães, 41 anos, mora há 30 anos no bairro e ficou impressionada com a qualidade do trabalho. 

“Quero agradecer ao prefeito David Almeida e ao secretário de Obras, Renato Junior, por terem feito um trabalho tão bonito. Nunca vi em todas as gestões anteriores um trabalho dessa qualidade. O nosso prefeito está de parabéns. Antes, a gente passava nas ruas com desgosto e tristeza de tanto buraco. Agora, é agradável ver a rua bonita desse jeito”, relata a moradora.

Texto – Rayana Coutinho/ Seminf 

Fotos – Márcio Melo/ Seminf 

Publicidade

Facebook