Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeitura visita Lar Batista Janell Doyle após celebração de Termo de Fomento

Publicado

on

“Para nós é uma grata surpresa verificar que os recursos que estão sendo repassados, oriundos de emendas parlamentares, estão sendo utilizados de forma tão eficiente. É muito bom identificar que os serviços estão sendo oferecidos à população e que as crianças estão sendo acolhidas nesses espaços, tendo os seus direitos garantidos”, declarou a secretária da Semasc, Jane Mara Moraes.

O Lar Batista Janell Doyle oferece serviço de acolhimento institucional de crianças e adolescentes em situações de risco, serviço de convivência, acolhimento e fortalecimento de vínculos com famílias da comunidade e abordagem social para pessoas em situação de rua.

De acordo com a diretora da instituição, Magaly Arruda, o apoio da emenda é fundamental para desenvolver um bom trabalho. “A emenda do vereador Chico Preto foi muito importante, pois possibilitou a compra de vários equipamentos. Conseguimos montar a sala de informática com os computadores novos, conseguimos equipamentos para auxiliar os técnicos no trabalho da instituição e também adquirimos duas motos, para a abordagem social fazer a cobertura em toda a comunidade”, concluiu.

Texto – Carlos Viana / Semasc

Fotos – Divulgação / Semasc

Publicidade

Facebook