Prefeitura
Prefeitura de Manaus oferta 50 vagas para consultoria sobre comunicação e relacionamento com clientes
A consultoria será ministrada por um representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e acontece na próxima segunda-feira, 20/9, das 15h às 17h, pela plataforma Microsoft Teams. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablete com sinal de internet, para acessar a programação.
Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, de 9h às 13h.
Projeto
O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.
As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais e empreendedores em busca de capacitação.
Texto – Divulgação / Semtepi
Foto – Valdo Leão / Arquivo Semcom