Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeitura de Manaus divulga resultado do 2º ciclo do Programa Salto para alunos da EJA

Publicado

on

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga, nesta terça-feira, 7/3, a lista de selecionados para a nova turma do Programa “Salto: Aceleradora de MEIs”, direcionada para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da escola municipal Dr. Aristófanes Bezerra de Castro e moradores do bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital.

As aulas iniciam nesta quarta-feira, 8, a partir das 19h, na própria escola. Durante as atividades, os microempreendedores receberão mentoria de profissionais e facilitadores, com temáticas sobre mercado, autodesenvolvimento, modelo de negócios, finanças, marketing, vendas e apresentação.

“Foram selecionados mais de cem alunos para esse novo ciclo, onde tivemos uma grande participação da comunidade. Cerca de 70% dos inscritos têm um empreendimento e residem no bairro Cidade de Deus ou proximidades. Na gestão do prefeito David Almeida, estamos investindo em qualificação empreendedora em todos os bairros de Manaus”, destacou Radyr Júnior, titular da Semtepi.

Coordenado pela Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social, o programa visa o crescimento da atuação do Microempreendedor Individual (MEI), geração de novos empregos e, consequentemente, aquecimento da economia na região.

A lista completa de selecionados pode ser conferida em https://semtepi.manaus.am.gov.br.

Texto – Luiza Maria / Semtepi

Fotos – Antonio Pereira / Arquivo Semcom

Publicidade

Facebook