Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeitura de Manaus antecipa segunda etapa da obra de manutenção no viaduto do Manoa

Publicado

on

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informa que as obras de reparo da primeira fase do complexo viário Professora Isabel Victoria, mais conhecido por viaduto do Manoa, na avenida Max Teixeira, já foram finalizadas. A segunda etapa será antecipada para quarta-feira, 15/2.

A partir das primeiras horas da manhã de quarta-feira, os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) fazem a interdição de todas as faixas da outra via, sentido Centro-bairro.

A previsão é que o viaduto seja liberado para o trânsito de veículos na próxima quarta-feira, 22/2, às 6h.

O serviço de reparo é executado pelas empresas responsáveis pela construção e adequação do viaduto, que consta ainda no prazo de garantia da obra.

“Estamos acompanhando e fiscalizando os trabalhos da empresa responsável pela obra de perto. Por se tratar de um serviço de reparo previsto na garantia, não há nenhum ônus à prefeitura. Nossa preocupação é que seja realizado um serviço de qualidade, impactando o mínimo possível no trânsito da cidade”, afirma o engenheiro e subsecretário de Obras Públicas, Madson Rodrigues.

Madson ressalta que a obra não apresenta nenhum tipo de risco aos veículos que trafegam na área e que o desgaste ocorre apenas em uma parte do pavimento. A laje e a pré-laje, conforme o engenheiro, estão intactas.

Texto – Valesca Martins/Seminf

Fotos – Márcio Melo/Seminf

Publicidade

Facebook