Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeitura de Manaus abre cem vagas para treinamento on-line sobre a plataforma Notion

Publicado

on

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Hattori Tech, abre, nesta quarta-feira, 8/11, cem vagas para o treinamento on-line “Personalizando o Sucesso: Crie Seu Ambiente de Trabalho no Notion”. Os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/3SwfkGu.

O treinamento vai acontecer nesta quinta-feira, 9/11, das 19h às 20h, com o objetivo de equipar empreendedores com as habilidades e ferramentas necessárias para gerenciar projetos de forma mais eficiente e flexível, alinhados com os princípios da gestão ágil, o que pode contribuir para o sucesso de seus empreendimentos.

“É importante que os empreendedores manauaras tomem conhecimento da plataforma Notion, que possui a capacidade de melhorar a organização, a colaboração e a produtividade, tanto em nível pessoal quanto em equipe. Ela se tornou uma ferramenta essencial para muitos profissionais e organizações que desejam gerenciar informações e projetos de forma eficiente e adaptável”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

O Notion é conhecido por sua flexibilidade e adaptabilidade, tornando-o adequado para uma ampla gama de usos, desde organização pessoal até gestão de projetos complexos em equipe. É amplamente utilizado em muitos setores, incluindo negócios, educação, desenvolvimento de software, design e muito mais.

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Divulgação / Semtepi

Publicidade

Facebook