Estamos nas Redes

Prefeitura

Posto do Sine Manaus na zona Leste receberá pacote de melhorias da prefeitura

Publicado

on

O posto do Sine Manaus, localizado nas dependências do shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, passará por transformações, dentro do pacote de melhorias anunciado pela Prefeitura de Manaus, nesta quinta-feira, 4/11, para o centro popular de compras.

O espaço, administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), além de ofertar vagas de emprego diariamente à população, também oferece palestras e workshops sobre temas voltados ao primeiro emprego, mercado de trabalho e saúde, além de se firmar como coworking de empreendedorismo.

“A Semtepi tem dentro do shopping um posto do Sine Manaus, que é nossa responsabilidade. É importante ressaltar que nós fomos os primeiros a voltar com atendimento ao público aqui em Manaus e estamos elaborando um projeto para potencializar o local, que é ao lado do Sine, um coworking público, além de salas de capacitação onde a população dessa área vai poder utilizar e consequentemente levar mais e mais movimentação ao shopping Phelippe Daou. São projetos que fortalecem o empreendedorismo e que vão poder ajudar muito mais aquelas pessoas que estão vendendo dentro do shopping”, ressaltou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Pacote

As medidas foram anunciadas pelo titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Renato Júnior, e contemplam a reforma estrutural dos banheiros; nova iluminação; elevação de todo o muro do entorno do prédio e implantação de concertinas; reforma das lixeiras; reativação da guarita; além da contratação de vigilantes armados, para garantir maior segurança aos lojistas e clientes do shopping.

Para os permissionários do centro de compras, que já observam a melhoria nas vendas, após a instalação de um posto de vacinação no local, o pacote de medidas anunciadas vai contribuir ainda mais com o aumento do fluxo de pessoas e o incremento no comércio local.

Além das reformas estruturais e do reforço na segurança, o pacote de melhorias também contempla a reabertura do PAC Municipal, a instalação de um posto dos Correios, da Defensoria Pública, internet gratuita para lojistas e clientes, além da ornamentação de Natal e campanha natalina.

Texto – Divulgação / Semtepi

Foto – João Viana / Semcom

Publicidade

Facebook