Estamos nas Redes

Política

Vereador Sassá fiscaliza andamento da obra na avenida Djalma Batista

Publicado

on

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) esteve fiscalizando, na manhã desta sexta-feira (17/02), a obra que interdita, parcialmente, um trecho da avenida Djalma Batista. Em conversa com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior garantiu que a obra deve durar no máximo 20 dias, prazo estipulado pelo prefeito David Almeida. De acordo com o Sassá pelo andamento da obra, tudo indica que o prazo será cumprido.

“Apesar dos transtornos temporários, que devem durar em média de 15 dias a 20 dias, é esperado que o resultado seja permanente para a população”, afirmou Sassá.

O parlamentar também aproveitou para lembrar que obras de grande porte, como essa, são importantes para a infraestrutura da cidade, mas também abrem muitas oportunidades para os trabalhadores da construção civil, ocasião em que o secretário Renato Júnior, enfatizou o número de trabalhadores contratados e o empenho deles para finalizar a obra o quanto antes.

“É verdade, vereador Sassá, o senhor que é da construção civil tem conhecimento de causa, sobretudo daqueles que trabalham nessas obras como essa aqui. Temos mais de 130 homens trabalhando aqui e a determinação do prefeito David Almeida é que entreguemos essa obra no prazo de 15 a 20 dias. É um prazo super apertado, mas estamos trabalhando 24 horas”, declarou o secretário.

Vale ressaltar que o vereador Sassá é um dos parlamentares que mais destinou emendas parlamentares para que a Seminf promova este ano, obras de melhoramento nas ruas de Manaus. O Secretário de Infraestrutura destacou a importância do trabalho do vereador.

“E sabendo que na Câmara hoje não tem sessão plenária e vendo o senhor aqui conosco trabalhando, mostrando o que esta cidade está fazendo, nos dá a certeza que ainda existem vereadores realmente compromissados com o desenvolvimento desta cidade”, agradeceu Renato Júnior.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Publicidade

Facebook