Estamos nas Redes

Política

VEJA VÍDEO | David Almeida defende moradores do Alvorada que foram chamados de malandros por Alfredo Menezes

Publicado

on

Após assinatura do termo de cooperação técnica para a revitalização do parque municipal Lagoa Senador Arthur Virgílio Filho, na manhã desta quinta-feira (31), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), se solidarizou e defendeu os moradores do bairro Alvorada que foram praticamente chamados de “malandros” pelo pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes quando afirmou em áudio que é “malandro” por ter sido criado no Alvorada.

Áudios

O prefeito referia-se aos áudios vazados por supostos aliados do coronel e que teria sido gravado durante em uma reunião ocorrida supostamente no último dia 15/03 (terça-feira), em que Menezes expôs preconceito com os moradores do bairro Morro da Liberdade (local em que nasceu o prefeito), mostrando ser melhor por ter se criado no Alvorada.

Para ele (David Almeida) respeitar o cara aqui, que é criado no Alvorada, se acha que é esperto criado no Morro… então foda-se meu irmão, eu quero que se foda entendeu, eu não mandei ele se aproximar do Omar (aziz) e do Marcelo Ramos, pra ele respeitar malandro…” falou Menezes.

Indignado, o prefeito falou na coletiva que o Alvorada é um bairro de gente decente e que é trabalhador e não se mistura com malandro:

Quero me solidarizar com o povo do (bairro) Alvorada, Alvorada é um bairro de gente decente, ordeira e honrada. Malandro de Alvorada é quem é mau-caráter, Alvorada não! No Morro não tem malandro, eu sou do (bairro) Morro da Liberdade, mas eu sou o trabalhador, e trabalhador não se mistura com malandro… Parabéns ao povo do Alvorada ordeiro e aos malandros, aos picaretas de lá, infelizmente eles existem e nós sabemos quem são”. Afirmou David Almeida.

Publicidade

Facebook