Estamos nas Redes

ELEIÇÕES 2024

‘Temos que mudar a política e cobrar honestidade’, defende Michele Valadares, pré-candidata a prefeita de Parintins

Publicado

on

Percorrendo diversas comunidades das zonas urbana e rural de Parintins, a pré-candidata a prefeita Michele Valadares (Novo-AM) tem defendido uma mudança radical na política. “Venho numa caminhada independente, não devo favores a ninguém, esse é um princípio do partido Novo. Pretendo fazer política de verdade, com políticas públicas que mudem a vida das pessoas”, diz com firmeza por onde passa.

Atendendo a todos os convites de reuniões, esta semana Michele esteve no bairro Paulo Corrêa, na estrada do Aninga e no residencial Parintins, isso sem contar com as agendas em comunidades da zona rural.

“Estamos muito firmes no nosso propósito de construir uma nova Parintins, melhor e mais justa para todos. E a gente tem percebido que esse nosso espírito ético tem contagiado. As pessoas querem mudança, querem uma qualidade de vida melhor”, destaca Valadares.

Dentre as propostas apresentadas enquanto pré-candidata, Michele pretende reformar as estruturas do governo e das secretarias, escolhendo servidores e trabalhadores com base em seu perfil técnico e currículo. “Sou contra esse sistema que escolhe secretários por indicação de outros políticos que apoiaram a candidatura e pela escolha aleatória dos servidores. A pessoa pode ter o melhor currículo possível, mas não vai entrar se não fizer parte da famosa ‘panelinha'”, indica Michele Valadares.

Outro ponto abordado pela pré-candidata é a honestidade com a coisa pública. Michele conta que, como secretária de assistencial, só pôde realizar um bom trabalho, lembrado até hoje, devido à lealdade aos seus princípios.

“Dentro desse trabalho todo que foi executado na ação social, eu também prezei pela honestidade e, muitas vezes, tive que dizer não. Temos que mudar a política e cobrar honestidade de quem é líder”, afirma Michele.

FOTOS: Sidney Simas / Novo Parintins

Publicidade

Facebook