Estamos nas Redes

Política

Programa Fala Dudu enaltece aniversário dos 352 anos de Manaus com muita irreverência e momentos de emoção

Os 10 anos da ponte sobre o Rio Negro também foi lembrado no programa que teve a participação dos ouvintes e da audiência das plataformas digitais

Publicado

on

O segundo programa Fala Dudu, que vai ao ar neste sábado (23/10), das 9hs às 10hs, pela https://webradio.amsolution.com.br/public/conexao_amazonas, apresentado pelos radialistas Márcio Braga e Elane Castro, com a participação do senador Eduardo Braga (MDB/AM), vai enaltecer o aniversário dos 352 anos de Manaus, com muito amor à cidade, e suas perspectivas para o futuro.

Um grande sucesso de audiência, o programa também será transmitido simultaneamente para uma rede de emissoras composta por 19 rádios no Amazonas. Serão quatro blocos, três deles com forte participação de ouvintes que vão contar histórias emocionantes sobre seu dia-a-dia e o quanto elas amam Manaus.

No último boco, o programa vai destacar, também, a aprovação pelo Senado do projeto humanitário do Programa Gás para os Brasileiros de autoria do senador Eduardo Braga, que começa a ser discutido pela Câmara dos Deputados. A medida, caso seja aprovada, vai garantir beneficiários de programas sociais do governo federal, comprar gás de cozinha com desconto mínimo de 50%.

A apresentação do relatório final da CPI da Pandemia, será outro tema de grande relevância, na semana, abordado pelos radialistas e pelo senador. Ao fim do programa, Braga desejou parabéns à Manaus, e revelou que essa semana conseguiu um presentão para a cidade. “São recursos para investir em melhorias de duas unidades básicas de saúde e na revitalização das feiras”.

Assessoria de Imprensa

Publicidade
Publicidade

Facebook