Estamos nas Redes

Política

Professora Fran, suplente de Luiz Castro, leva propostas de desenvolvimento ao interior

Publicado

on

A candidata a primeira suplência ao senado, Professora Fran (Francenilda Gualberto), cumpriu agenda intensa na capital e no interior representando a chapa ao Senado composta por Luiz Castro e Madalena Silva (segunda suplente).

A professora Fran participou e dividiu agenda com o candidato ao Senado, Luiz Castro para levar as propostas da chapa ao Senado em defesa do desenvolvimento social, econômico, tecnológico e cultural em defesa do Amazonas.

No contato com a população, destacou que Luiz Castro “têm coragem e honestidade para trabalhar e fazer muito pela capital e pelo interior do Amazonas. Pois, já foi prefeito de Envira duas vezes e cumpriu 5 mandatos como Deputado Estadual, o que possibilitou o acúmulo de experiência como parlamentar”, disse Fran.

Professora Fran destaca que um Senador, ao representar o Amazonas, precisa ter coragem e postura para enfrentar qualquer medida que não beneficie o nosso povo. E com esse sentimento as caminhadas pelas ruas e feiras da cidade, participação nas reuniões com a comunidade e lideranças tem sido cheia de energia e alegria.

No decorrer das atividades a primeira suplente destaca as propostas defendidas pela chapa Entre suas propostas estão o envio de emendas para atender as prioridades da população na área da saúde, educação, assistência social, tecnologia, empreendedorismo, economia criativa, setor primário, dentre outras.

A candidata a primeira suplência destacou que o primeiro pilar das propostas de Luiz Castro é o Mandato participativo e inovador, que pretende realizar reuniões públicas para escutar as demandas e agregar as sugestões da sociedade civil organizada e definir o que é prioridade junto com quem realmente sabe, a população. Luiz Castro, prima por um mandato com: coerência, transparência, combate à corrupção, busca de recursos federais e externos, e novas alternativas econômicas para o Amazonas.

O segundo pilar destacado nas atividades se referem ao investimento de ações para geração de emprego e renda no setor primário, bioeconomia e serviço. Professora Fran ressaltou que investir no setor primário é a alternativa prioritária para gerar emprego e renda no interior e que Luiz Castro, como senador, pretendo fazer a diferença nessa área, pois sua trajetória política está vinculada com o setor primário nos municípios do Estado.

Destacou ainda que Luiz Castro tem compromisso com: fortalecimento da Zona Franca de Manaus; fortalecimento da Zona Franca de Manaus; educação integral; ciência e tecnologia; saúde ágil e de qualidade para todo o Amazonas; infância protegida e juventude valorizada; segurança nas cidades e nas fronteiras; indígenas e populações tradicionais; Amazônia e desenvolvimento sustentável e cidadania e direitos humanos.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Facebook