Estamos nas Redes

Educação

Prefeito desafia e envia à CMM, PL de reajuste de 1,25%: Professores de Manaus se preparam para protesto nesta quarta (3)

Publicado

on

A diretoria do ASPROM/SINDICAL convoca os professores e pedagogos da SEMED/Manaus para uma manifestação em frente à Câmara Municipal de Manaus, em protesto contra o vergonhoso projeto de reajuste salarial de 1,25% encaminhado pelo prefeito e candidato à reeleição, David Almeida (Avante), que na nota é carinhosamente chamado de “malvado e mentiroso”.

O professor Lambert Melo, coordenador jurídico do ASPROM/SINDICAL – Sindicato dos Professores e Pedagogos das Escolas Públicas de Manaus, divulgou um vídeo em que informa que na tarde desta terça-feira (2), recebeu as informações dos vereadores da CMM – Câmara Municipal de Manaus, que receberam o PL – Projeto de Lei sobre o reajuste salarial de 1,25%, enviado pelo prefeito.

O professor disse que, segundo as informações, o PL será votado amanhã. Diante da urgência, Lambert convoca todos os profissionais da Educação para que se concentrem amanhã, quarta-feira (3), em frente à CMM, a fim de que seus clamores possam sensibilizar os parlamentares a barrar o “projeto de migalhas”.

Publicidade

Facebook