Estamos nas Redes

ELEIÇÕES 2024

Pré-candidatura do Capitão Alberto Neto ganha força na Zona Oeste

Publicado

on

A Zona Oeste de Manaus confirmou apoio a pré-candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto a prefeitura de Manaus nesse sábado (18).

No encontro, realizado no bairro da Compensa 1, o pré-candidato destacou que ninguém faz nada sozinho e receber o incentivo da Zona Oeste faz toda diferença para ele e demais pré-candidatos do Partido Liberal (PL).

“Não se constrói uma cidade sozinho, o prefeito serve o povo. Por isso estamos aqui juntos para dizer a vocês que temos esperança e podemos acreditar em dias melhores”, declarou.

O pré-candidato lembrou que o prefeito é um servidor eleito pelo povo, e por isso tem que fazer suas obrigações e resolver a vida da população, não é para ser servido, e sim para servir.

“Estamos vendo Manaus padecer, estão vendendo mentiras para população. As unidades de saúde não tem remédio, faltam vagas nas creches, saneamento básico, segurança. Vemos gastos excessivos com vaidade, enquanto a população não tem os serviços básicos”, explicou.

Ouvindo os apelos dos moradores, Alberto Neto enfatizou que agora a capital tem um grupo de pessoas dispostas a fazer a diferença, trabalhar pelo povo e deixar a cidade do tamanho que ela merece.

“Manaus é grande por natureza e tem um povo trabalhador que não merece o que está sendo feito no governo atual. Vamos dar um choque de ordem em todas as áreas para Manaus crescer ainda mais”, disse.

O pré-candidato comentou ainda que sabe dos problemas da cidade e da Zonas Oeste, principalmente relacionado a segurança, e que existem medidas eficazes para atuar em cada área e melhor a vida das pessoas.

“Na segurança, vamos usar a tecnologia a nosso favor. Na educação vamos deixar o legado para Manaus de ter a melhor educação do Brasil e nossos filhos serão preparados para o futuro. Temos aqui uma tropa de elite e juntos vamos dar um choque de ordem em Manaus e construir uma cidade digna do povo manauara”, afirmou Capitão Alberto Neto.

Publicidade

Facebook