Política
Movimentos de Direita levam 100 mil pessoas a Ponta Negra

Entre os vários Movimentos de Direita que estavam na Ponta Negra, o Movimento Conservador do Amazonas foi um dos que trabalharam fortemente para levar os amazonenses a “soltar o grito de liberdade”, neste domingo, 7 de Setembro.
Segundo dados da coordenação, cerca de 100 mil pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos compareceram a Ponta Negra. De forma pacífica, como sempre, o que se via eram famílias entoando o hino nacional e bradando palavras de ordem em prol do Brasil.
Nas palavras do líder do Movimento Conservador, o candidato a deputado estadual, Sérgio Kruke: “incontestável! Essa é a palavra dita ontem (quarta-feira, 7) no meio da multidão que foi a Ponta Negra para participar da manifestação do 7 de Setembro”, disse o líder.

Ainda segundo Kruke, “nem no Réveillon vem tanta gente assim, quanto veio ontem. O trânsito ficou caótico, totalmente travado até após a finalização do evento, realmente a palavra incontestável é a melhor a ser usada e acaba deixando a oposição ao governo Bolsonaro em maus lençóis”, finalizou.
Apesar de alguns movimentos ter seus candidatos, todos estavam unidos em prol do líder máximo, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O povo entende que tais divisões existe e que, nem tudo foram flores, mas abraçaram de corpo e alma os atos cívicos e foram às ruas em defesa da liberdade do nosso Brasil.