Estamos nas Redes

ELEIÇÕES 2024

’Manaus precisa do olhar cuidadoso de uma mulher’

Publicado

on

Trazendo uma vasta experiência em gestão à frente da maior instituição de ensino superior do Norte do país, a professora, advogada e reitora da Fametro, Maria do Carmo Seffair, participou na noite da sexta-feira, 12/4, do primeiro debate entre pré-candidatos à Prefeitura de Manaus, realizado pela jornalista Cynthia Blink, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM), zona Centro-Sul da capital.

Única mulher presente no evento, Maria do Carmo destacou a necessidade de uma gestão mais transparente e mais comprometida com as pessoas. “Temos visto sucessivas gestões da Prefeitura que viraram as costas para população. Manaus precisa do olhar cuidadoso de uma mulher”, afirmou.

Ela também reforçou a necessidade da maior representatividade feminina na política, encorajando que mais mulheres ocupem os espaços de poder.

“Na minha trajetória nunca encontrei barreiras pelo fato de ser mulher e não vai ser diferente na política. É assim que deve ser. Devemos estar onde quisermos estar, independentemente de gênero. Acredito que estou no lugar certo, na hora certa, e vou mostrar que posso fazer a transformação que Manaus precisa e merece”, garantiu Maria do Carmo.

Ao debater sobre algumas das principais áreas da administração municipal, como saúde, educação, transporte público e outras, Maria do Carmo defendeu que a cidade precisa de um choque de gestão para enfrentar os inúmeros problemas existentes.

“São tantos problemas que Manaus precisa de um choque de gestão. Não dá pra resolver uma coisa por vez. Temos um projeto, que será apresentado no momento certo, para fazer um trabalho integrado. Tenho experiência e vou mostrar que é possível mudar essa triste realidade”, finalizou a professora.

Fotos: Mailson Medina

Publicidade

Facebook