Estamos nas Redes

Política

Frente Parlamentar de Relações Exteriores da CMM se reúne com Cônsul do Japão para buscar parcerias

Publicado

on

Presidente da Frente, o vereador João Carlos disse que outros encontros devem acontecer ainda esse ano

Uma importante representação da Frente Parlamentar de Relações Exteriores da Câmara Municipal de Manaus esteve presente em uma reunião estratégica com o Cônsul Geral do Japão em Manaus, Masahiro Ogino. O encontro foi marcado por discussões produtivas e promissoras sobre políticas públicas que visam aprofundar o intercâmbio cultural, educacional e turístico entre Manaus, capital do Amazonas, e diversas cidades japonesas.

O vereador João Carlos (Republicanos), que atua como presidente da Frente Parlamentar de Relações Exteriores da Câmara Municipal de Manaus, liderou a delegação e expressou sua profunda satisfação em fazer parte desse grupo dedicado a construir um futuro melhor para a cidade de Manaus.

Durante a reunião, foram debatidos diversos tópicos, incluindo a promoção de eventos culturais que destaquem a rica herança cultural do Brasil e do Japão, o estímulo a intercâmbios estudantis entre instituições de ensino de ambos os países e a criação de programas de turismo que atraiam visitantes japoneses para Manaus e vice-versa.

Esse encontro representa um passo importante no fortalecimento das relações bilaterais entre Manaus e o Japão, prometendo oportunidades significativas para a troca de conhecimentos e experiências entre as duas culturas.

“A Frente Parlamentar de Relações Exteriores da Câmara Municipal de Manaus está empenhada em trabalhar incansavelmente para construir pontes entre Manaus e Nações amigas, como o Japão. Este encontro foi apenas o começo de uma jornada emocionante em direção a um futuro mais interconectado e próspero para a cidade e seus habitantes”, disse João Carlos.

No encontro, estiveram presentes ainda os vereadores Bessa, Márcio Tavares, Raiff Matos e Wallace Oliveira.

Publicidade

Facebook