Estamos nas Redes

Política

Com apoio da Direita de Manaus, Delegado Pablo é pré-candidato em 2024

Publicado

on

Durante uma coletiva de imprensa que contou com mais de 50 veículos de comunicação, o Delegado da Polícia Federal, Pablo Oliva, mostra que está determinado a conseguir uma das cadeiras de vereador de Manaus: “não me misturo com bandido, quem está do lado da esquerda em Manaus, apoia um descondenado que só afunda o Brasil”, atirou.

Delegado Pablo entra na acirrada disputa das eleições deste ano com um discurso de integração da Direita de Manaus, que com a saída de Menezes do PL, até o momento, estava sem uma referência de peso, para a Câmara Municipal, fato sublinhado por Pablo: “o eterno presidente Bolsonaro determinou a união dos candidatos da direita no Partido Liberal, sua mensagem foi clara, quem fez diferente, tá fingindo não entender o recado”.

O evento de pré-candidatura de Delegado Pablo contou ainda com as bênçãos de Capitão Alberto Neto, que almeja a Prefeitura de Manaus esse ano. Fato que aumenta o prestígio do Delegado da PF, dentro do universo direitista.

O eleitor de Manaus terá uma tarefa dura na escolha dos seus representantes em 2024, e, com a vinda do ex-deputado federal Delegado Pablo, a batalha ficou mais quente e porque não dizer também, mais qualificada, afinal de contas, Pablo tem vasta experiência na vida pública e no combate à corrupção.

Publicidade

Facebook