Estamos nas Redes

ELEIÇÕES 2024

Amom mobiliza população a lutar por uma nova Manaus

Publicado

on

Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira (28/05), o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), criticou os ataques que tem recebido de adversários por sua idade e aproveitou para convocar a população para se mobilizar por mudanças em Manaus.

Amom deu início a uma nova fase de sua pré-candidatura. Com uma identidade visual marcante e um discurso ainda mais assertivo, o deputado se posicionou diante das críticas de que, aos 23 anos, estaria inapto para assumir a gestão da cidade.

“A idade média dos políticos envolvidos na Lava Jato é de uns 40, 50 anos. É essa a experiência que querem que eu tenha? A de roubar, de colocar parentes na gestão ou de ‘sortear’ apartamentos para a família? Essa experiência eu não faço questão, não. Os políticos que são mais velhos, já assumiram diversos cargos e sob o comando deles e dos amiguinhos deles nossa cidade ficou abandonada do jeito que tá agora”, afirmou Amom.

O pré-candidato convocou a população para se mobilizar para que Manaus possa viver uma nova realidade. Amom tem liderado as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Manaus. Na última, divulgada nesta segunda-feira (27/05), Amom cresceu e agora aparece com 25% das intenções de voto para a Prefeitura, em pesquisa encomendada pela Rede Record de Televisão; em segundo lugar, David Almeida (Avante), após cair 5 pontos, surgiu com 24%.

Publicidade

Facebook