Estamos nas Redes

ELEIÇÕES 2024

Amom faz encontro com pré-candidatos a vereador em Manaus

Publicado

on

O pré-candidato a prefeito de Manaus Amom Mandel (Cidadania) reuniu, na manhã deste sábado (20/4), cerca de 100 pré-candidatos a vereador da federação PSDB-Cidadania e do PRTB, partidos que estão no arco de aliança e de apoio à sua pré-candidatura. Os vereadores William Alemão (Cidadania) e Rosivaldo Cordovil (PSDB) também estiveram presentes.

Esse foi o primeiro encontro após o fim do prazo de filiação partidária.

“Agora é o momento de estreitarmos ainda mais as relações, de fazer planejamento, de discutir soluções para Manaus e mostrar à população o que pode mudar a partir de 2025 com a eleição deste ano”, disse Amom, destacando que a federação PSDB-Cidadania pode eleger quatro vereadores e o PRTB mais dois.

Amom apresentou sua equipe que o acompanha no mandato de deputado federal e alguns coordenadores da sua pré-campanha para prefeito.

Ele declarou que os partidos darão todo o apoio possível aos que forem da federação PSDB-Cidadania e do PRTB. Anunciou que fará cursos de formação política e de uso eficiente das mídias sociais para todos os pré-candidatos e voluntários.

“Sabemos que vamos enfrentar 3 máquinas: Federal, Estadual e a máquina da Prefeitura, mas vamos mostrar como é possível fazer uma campanha vitoriosa usando a criatividade e um bom planejamento. Foi assim que me elegi vereador e o deputado federal mais votado do país, proporcionalmente” disse Amom.

Curso de formação política

Na parte da tarde, Amom participou como palestrante do primeiro curso de formação política, realizado pelo projeto Epifania Política, direcionado para voluntários que se inscreveram nas redes sociais do deputado.

“Iremos promover vários cursos, entre eles, de formação política e orientação sobre comunicação política nas redes sociais, tanto direcionados aos nossos pré-candidatos a vereador, como para todos os voluntários que estiverem interessados”, anunciou Amom.

Publicidade

Facebook