Estamos nas Redes

Política

‘A obra dele é de sofrimento para o povo do Amazonas’, diz vice de Amazonino ao avaliar atual gestão estadual

Publicado

on

Humberto Michiles participou, ao lado do candidato ao Senador Arthur Neto, de reunião comandada por Wilker Barreto

Em reunião com lideranças e ativistas de Manaus e do interior do Amazonas, o candidato a vice-governador na chapa de Amazonino Mendes (Cidadania), ex-deputado federal Humberto Michiles (PSDB), disse que em quatro anos o saldo da atual gestão estadual foi de tristeza ao povo amazonense. A fala se deu no encontro com lideranças, realizado no bairro Flores, zona centro-sul, neste sábado (24/09).

“O que ele fez, foi uma obra de tristeza, de dor, de sofrimento para o povo do Amazonas. Nunca vi um governante tão insensível. Porque aquele que deixa faltar oxigênio e deixa as pessoas morrerem sufocadas, a única coisa que ele merece é coro de ‘Fora, Wilson”, disse Humberto.
O candidato a vice-governador reiterou o compromisso de Amazonino Mendes em estimular a geração de emprego e renda no Amazonas, para afastar o estado do Mapa da Fome.

“O que esse governo fez foi colocar o Amazonas no Mapa da Fome. Amazonino vai garantir um auxílio de R$ 450 às famílias. Vai promover obras para fazer a economia girar, dando oportunidades aos milhares de amazonenses. Esse governo não fez uma obra em quatro anos no estado do Amazonas. Quando tem obra, tem emprego tem renda, salário, e comida na mesa do povo mais humilde. Vocês sabem que o que o Amazonino promete, ele faz”, declarou Michiles.

O deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania), que concorre à reeleição, reiterou apoio a Amazonino Mendes. “Sou o único deputado que apoia o Amazonino. Meu palanque tem a cara e tem nome, e Humberto Michiles é a pessoa que vai ajudar Amazonino. Quando o povo quer, quando o povo tem a vontade, não tem máquina e dinheiro que tire a vontade do povo. A presença de vocês é a certeza de que no dia 2 de outubro, o Amazonas dará a resposta ao governo tirando esse corrupto. Estamos brigando contra uma máquina que está pegando o dinheiro do povo para tentar comprar a sua consciência”, comentou.

O candidato ao Senado, ex-prefeito de Manaus Arthur Neto, disse que Amazonino Mendes será eleito governador do Amazonas. “Eu acredito que o Amazonino vai se eleger governador. Eu espero uma grande votação tanto dele quanto minha, no silêncio da urna, que a hora que ele meditou de noite, e de dia ele vai exercitar aquilo que ele concluiu”, disse Arthur Neto.

Foto: Clóvis Miranda

Publicidade

Facebook